quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Sensação dos meus 29 aninhos

Parece que foi ontem, corria pela casa com meu carrinho na mão, brincava de esconder, de pega-pega, não tinhas as preocupações de hoje.
Parece que foi ontem, eu saindo correndo quando terminava a aula no pré-escolar para ver o Jiraya e os changemans. Saudades dos anos 90!
Parece que foi ontem, minha mãe me chamando para tomar banho e colocar a roupa de domingo, porque íamos almoçar na casa de minha avó.
Parece que foi ontem, eu deitado, olhando para as estrelas e pensando como seriam os meus vinte e nove anos.
Parece mesmo que tudo isso me aconteceu ontem. Minha vida corre rápido demais, as coisas acontecem em frações de segundo. Tudo pode mudar em um curto espaço de tempo.
E ainda não me acostumei com esse talento. Se é posso chamar assim este efeito "tudo pode mudar" em tão pouco tempo.
E ontem estava eu relembrando todo este tempo e saboreando o néctar que a vida me ofereceu, diante de tantos acontecimentos.
A verdade é que estou muito feliz em chegar aos meus vinte e nove com os pensamentos que trouxe comigo até aqui. Com minhas manias, mesmo que as vezes me faço um chato, impaciente e até um pouco rabugento  (Risos).
Sou feliz! Tenho a paciência de me conhecer, de passar por momentos difíceis e tirar dele o que há de melhor.
Tenho a virtude de analisar o que é bom e escolhê-lo diante do mau. Carrego comigo os amigos que da vida escolhi deixar ao meu lado.
Adquiri o habito de agradecer a Deus pelo dia quando me deito e de agradece-lo nas manhãs por me permitir acordar.
Pensei muito sobre minha vida nos últimos meses, o que fiz dela nesses vinte e nove anos.
Agora vou planejar meus próximos vinte e nove.

Um comentário:

  1. Lindo o texto, a música. Tudo lindo.
    Nossa estava eu lendo e a medida que as palavras ia passando eu voltava tb na minha infância que parece q foi ontem. Principalmente aos domingos quando ia almoçar na casa de minha avó.
    Parabéns Davi mais uma vez ñ só pelos seus vinte e nove anos mas pela pessoa especial que é. Sucesso sempre. Abs.

    Adriano Monteiro

    ResponderExcluir