segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SEJA UM PARCEIRO DO ESPETÁCULO INFANTIL "O REI CARECA"




Contribuinte pode destinar parte do IR à projetos do O Rei Careca:


Pessoas físicas e jurídicas podem destinar parte do imposto de renda para projetos ligados ao espetáculo infantil O Rei Careca. Pela Lei Rouanet, qualquer pessoa física pode doar até 6% do valor devido ao imposto de renda por ano. O valor será totalmente restituído no momento do cálculo da declaração anual. Para as pessoas jurídicas, o valor que pode ser doado é de 4%.



SEJA UM PARCEIRO E APOIE UM DE NOSSOS PROJETOS.


Como Doar:
Pessoa Física:
Pelas regras da Lei Rouanet, toda pessoa física que tem Imposto de Renda a recolher pode doar até 6% do valor a ser pago e ter abatimento integral deste valor no imposto devido. A Declaração de Ajuste Anual deve ser no modelo completo.

O processo é muito simples: você faz a doação no valor de 6% do Imposto de Renda a recolher e recebe em seu endereço o recibo a ser apresentado com a declaração de Imposto de Renda.

SIMULADOR
Para saber quanto você pode doar, clique no link abaixo para simular no site da Receita Federal o valor do seu imposto de renda 2013. 6% do valor que aparecer no item 4 (Imposto) poderá ser doado ao Rei Careca. Você pode preencher o valor da doação no item 5 (Dedução de Incentivo) para saber o valor final do seu imposto. Se você tem imposto retido na fonte receberá o valor doado na próxima restituição.


Passo a passo da doação de Pessoa Física
- Verifique pelo Simulador o valor da sua doação com isenção fiscal de 100%. Este valor será destinado Aos projetos do espetáculo O Rei Careca.

Pessoas Jurídicas:
A Lei Rouanet também prevê a doação como Pessoa Jurídica, com limite de 4% do imposto devido sobre lucro real. O Rei Careca tem um plano de contrapartidas para cada faixa de doação de empresas.

Se você ficou interessado em contribuir para ampliar novos projetos de apresentação do espetáculo infantil O Rei Careca, entre em contato conosco pelo correio eletrônico oreicareca@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário