O mundo sofre transformações a todo momento. Sua evolução depende de certos acontecimentos como terremotos (causados pelo alinhamento das placas tectônicas), catástrofes e, raras vezes, de eventos magníficos como o surgimento de novas espécies. Mas nos últimos anos só se viu destruição com terremotos, vulcões, tsunamis, furacões, tornados e a alta mortandade de muitas espécies enquanto o Homem trata de se exterminar também em guerras sem sentido que não a ganância.
Mas em 2012 estes acontecimentos já são recordes. Novas tragédias e acontecimentos estranho se juntaram ao que se pode chamar de "sinais do fim do mundo", uma série de fatos que tentam avisar a Humanidade de seu fim. Infelizmente o Homem está muito ocupado em suas guerras e ganância pessoa para perceber tais sinais e os ignora como se fossem coisas comuns. Alguns céticos até dizem "isso sempre aconteceu" mesmo quando qualquer pessoa de mente mais aberta sabe que aquilo nunca havia ocorrido antes.
Tirem suas Próprias Conclusões:
Abaixo Fatos que ocorreram este ano:
TORNADOS NO SOL E EJEÇÕES GIGANTESCAS CAUSAM BURACO NA MAGNETOSFERA TERRESTRE.
Still do vídeo da NASA mostra 3 dos vários tornados vistos na superfície solar
ESTRANHOS SONS OUVIDOS EM DIVERSOS PAÍSES
A partir de 1º de janeiro de 2012, milhões de pessoas em todos os continentes ficaram apreensivas com estranhos sons ouvidos em suas cidades durante dias e que parecem vir diretamente da atmosfera. Alguns são sons como de filmes de ficção científica, como se máquinas ou naves extraterrestres avisassem sua chegada. Outros são como música, sons em alta frequência e mesmo como lamentos de uma multidão. Na Costa Rica os sons foram ouvidos no país inteiro em 11 de janeiro e até o Brasil registrou o fenômeno em 29 de janeiro de 2012.
IMAGENS EM NUVENS ESTRANHAS NOS CÉUS
Em 2012 passaram a ocorrer estranhos avistamentos de luzes, imagens, buracos de minhoca e nuvens com formatos peculiares nos céus. Estranhamente, alguns meses antes naquele mesmo ano fora revelado o plano Illuminati do Projeto Blue Beam. Em fevereiro de 2012, várias nuvens bizarras tomaram os céus e proporcionaram o espetáculo tétrico das "nuvens de tsunami" nos EUA. Elas estariam avisando que o fim daquele povo ou mesmo da Humanidade será através da água.
Uma notícia intrigou o mundo em 24 de fevereiro de 2012: "A NASA pede vigilância pesada a misteriosas bolas de fogo; "meteoros lentos são comuns neste período, mas os astrônomos não sabem de onde essas bolas de fogo vêm", divulgou a agência. Seja lá o que forem, tais bolas de fogo também foram vistas no Brasil. Além disso, no mesmo período foram feitos avistamentos na Inglaterra, Escócia, e países menores da Europa.
"Bola de fogo" no céu de Vitória, Espírito Santo
Em 11 de março de 2012, o satélite SDO da NASA capturou uma imagem estranha. Um objeto circular estava conectado ao Sol através de um dos tornados mencionados anteriormente nesta postagem e se desprende com imensa velocidade quando aparentemente percebe a vigilância do satélite. A agência diz ser apenas uma bola de massa coronal presa ao Sol que se soltou, mas não explicou como o fato poderia ocorrer uma vez que massas coronais só são ejetadas diretamente de dentro do astro.
Imagem mostra um objeto circular preto ligado ao Sol por um tornado
Já o triângulo de massa coronal foi detectado pela NASA em 13 de março de 2012 e intrigou os cientistas. Mas como sempre as respostas foram as mesmas: "É perfeitamente normal que isso aconteça pela ação dos ventos solares". Mas quem vê tem certeza de tudo, menos de que aquilo é normal.
Triângulo preto no Sol foi detectado por satélite da NASA
Já em 14 de março outro acontecimento teve o Sol como protagonista quando um cometa, o C/2011 N3, atingiu o astro. Na verdade o cometa não conseguiu chegar a menos que 100 mil km da superfície do Sol antes de evaporar, mas isso foi o suficiente para causar uma reação que se manifestou no mesmo dia. A partir do meio da manhã halos solares começaram a ser vistos pelo mundo inteiro evidenciando que a queda do cometa, o triângulo e o objeto circular poderiam ter alguma coisa a ver com o fenômeno. Vale citar que, até onde a história pode confirmar, um corpo celeste nunca colidiu com o Sol antes do C/2011 N3.
Imagem do SDO mostra o cometa C/2011 N3 aproximando-se do Sol
"E então, quando verdes estes sinais, saibas que está próximo o fim, quase a teus pés." Mateus 24:33
"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, e mais um pouco, Eu sacudirei os céus, e a terra, e os mares, e a terra seca;" Ageu 2:6
Abaixo vídeo sobre fatos que irão acontecer nos próximos anos até 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário