sexta-feira, 15 de abril de 2011

Há 15 anos você nasceu

Oi Filho. Acordei hoje com uma enorme vontade de te dizer um montão de coisas...
Todos os anos no dia 22 de dezembro eu volto no tempo e me lembro do dia em que você nasceu. Você era bem pequenino, te segurei nos braços e mesmo sem entender direito o que estava acontecendo eu te amava de uma forma muito linda. Depois você foi crescendo e eu a cada dia aprendia mais com você. Aprendia com o seu sorriso e com o seu jeito carinhoso de me chamar "paiêêê".
Lembro das brincadeiras pelos corredores do apartamento, das manotas que eu dava quando resolvia jogar futebol no video game - Não entendo nada de futebol rsrsrs. E você sorria com o sorriso mais gostoso, sem me reprovar e curtindo toda aquela bagunça que só a gente sabia fazer.
Filho, hoje faz 15 anos que você nasceu e 8 que não convivemos um com o outro, mas sempre que chega esta data tudo o que eu desejo é ter um pouquinho deste tempo para te abraçar, para estar com você e fazer entender as coisas que não foram entendidas.
A verdade é que eu te amo muito e nada do que aconteceu mudou em mim aquele pai herói que você se orgulhava dizer e escrever. Hoje quem lhe escreve aqui ainda é este herói que está lutando muito para mostrar o quanto te ama. Desejo na data de hoje com toda a minha fé que você tenha saúde, alegrias, sucesso e que em um tempo não tão distante possamos comemorar juntos esta data.
Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário