Oi Filho. Acordei hoje com uma enorme vontade de te dizer um montão de coisas...
Todos os anos no dia 22 de dezembro eu volto no tempo e me lembro do dia em que você nasceu. Você era bem pequenino, te segurei nos braços e mesmo sem entender direito o que estava acontecendo eu te amava de uma forma muito linda. Depois você foi crescendo e eu a cada dia aprendia mais com você. Aprendia com o seu sorriso e com o seu jeito carinhoso de me chamar "paiêêê".
Lembro das brincadeiras pelos corredores do apartamento, das manotas que eu dava quando resolvia jogar futebol no video game - Não entendo nada de futebol rsrsrs. E você sorria com o sorriso mais gostoso, sem me reprovar e curtindo toda aquela bagunça que só a gente sabia fazer.
Filho, hoje faz 15 anos que você nasceu e 8 que não convivemos um com o outro, mas sempre que chega esta data tudo o que eu desejo é ter um pouquinho deste tempo para te abraçar, para estar com você e fazer entender as coisas que não foram entendidas.
A verdade é que eu te amo muito e nada do que aconteceu mudou em mim aquele pai herói que você se orgulhava dizer e escrever. Hoje quem lhe escreve aqui ainda é este herói que está lutando muito para mostrar o quanto te ama. Desejo na data de hoje com toda a minha fé que você tenha saúde, alegrias, sucesso e que em um tempo não tão distante possamos comemorar juntos esta data.
Feliz Aniversário!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário