quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Do Fundo do Meu Coração...

Ouvindo a interpretação da Adriana Calcanhoto cantando "Do Fundo do Meu Coração", música que foi sucesso cantada na voz de Roberto Carlos, composição (Erasmo Carlos/ Roberto Carlos), me emocionei bastante e diversas vezes imaginei dizendo-a nas seguintes frases:



Toda vez que te via chegar, me fazia sorrir
Eu estúpido provei do doce amargo, quando te deixei
E por causa do meu orgulho, deixei de sorrir novamente
E foi assim que tratei nosso amor.


Como se não bastasse o que me fiz
Pensei que com você eu fosse ficar
E mais uma vez eu disse que não
E você nunca mais voltou pra mim.


E depois de toda a minha solidão
No mais profundo do meu coração
Tenho medo que você me diga
Não volte nunca mais pra mim.


E sem que você me pergunte eu te digo
que tudo aqui ainda é seu
Todo o meu amor
Vou lhe dizer que sim.


Acabe com essa droga de uma vez
e apenas volte para mim.
                  (Davi Castro)





Nenhum comentário:

Postar um comentário