quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os Ipês voltaram a florir...

"Na cama, Rafaela me provocava e me atiçava de todas as maneiras. Ela estava sedenta, queria muito ser possuída por mim como nos velhos tempos. Eu só pensava no Cris. A mulher que amei durante anos já não me atraia mais. Quando ela se levantou para trabalhar, enrolei um pouco mais no quarto. Tomei banho sossegado e liguei o rádio para ouvir música. Fazia tempo não ouvia nada que não fosse louvor religioso. Coloquei uma roupa mais bonita, passei gel no cabelo e fui ao trabalho. Pela primeira vez, reparei nos ipês da Praça da Liberdade, no reflexo do sol no Palácio do Governo, nas curvas do Niemeyer...No trabalho, até Márcio notou que eu estava diferente, mais animado, mais leve. Cris me esperava novamente na saída. -Estou feliz com você, Davi. Está se dando uma oportunidade de reencontrar a alegria. Estava mesmo. Sem medo do que as pessoas podiam pensar de mim, começava a ser eu mesmo. Compramos sanduíches e refrigerantes e fomos conversar, sentados na grama perto da fonte da Praça da Liberdade". Trecho do livro (Tia Rafaela) editora Pandabooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário